California Coffee

Oi galera, hahaha. Tudo bom?

Então… conheci um café muito legal nesse fim de semana e preciso compartilhar com vocês, sinto que seja quase uma obrigação (das boas, haha). Uma amiga me chamou pra sair na sexta e acabamos indo no shopping, conhecer o café. A experiencia foi tão boa que levei mais 4 amigas no sábado pra conhecer, hehe. E bom, não sei se muitos de vocês são adeptos a café, mas mesmo que não, vão gostar, então aí vai… California Coffee.

O California Coffee está na ativa no Brasil desde 2002 e o que mais me atraiu de inicio foi o nome, porque pra quem não sabe, tenho uma paixão subentendida pela California. Chegou agora em Recife, no Shopping Recife perto da praça nova, e o lugar é super aconchegante e diferente. Tem o espaço interno, que não é tão interno assim, e o externo, perto da escada rolante.

~

Depois do nome, o que mais me atraiu foi o cardápio. Tem café quente, extra-quente, gelado, sem café, café moído, e por aí vai… E também tem os doces e salgados que são sensacionais. O donuts, por exemplo, é maravilhoso! Ah, e o atendimento é muito bom… as pessoas são muito legais e simpáticas, o que é muito importante.

~1

~EU

Então, nem pensem duas vezes em visitar! Realmente vale a pena… e pra quem tem um pouco mais de curiosidade, aqui está o link do site.

Alguém já conhecia? Se sim, aprovado? 

Inspire-se:

Deixe um comentário